Itumbiara

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Itumbiara.
Filtrar por:

Rotary Club de Itumbiara participa de mais uma edição do Arraia de Itumbiara

De 25 a 30/06/19 o Rotary Club de Itumbiara e sua Casa da Amizade trabalharam bastante na décima quinta edição do Arraia de Itumbiara. Toda a arrecadação da barraca será destinada para construção da nova sede. Tivemos a visita do prefeito Zé Antônio à nossa barraca, bem como a do chefe da polícia militar em Itumbiara o Tenente Carapina e do nosso eterno governador Marcos Franco. A festa foi sensacional.

Bazar Beneficente

No dia 08 de junho de 2019 realizamos mais uma edição do Bazar beneficente do Club. A realização é para arrecadar fundos para continuação das obras sociais do Clube.

Postado em de de por Rotary Club de Itumbiara

Visita de outras entidades ao Clube

No dia 03 de junho de 2019 recebemos a visita do ex-governador distrital Cleiber Rogério, do Plínio Chiba e do Hemilton, onde os mesmos vieram nos pedir parceria na realização de um evento para arrecadar fundos para a APAE e também a AMA. Nesta mesma ocasião repassamos as Damas da Casa da Amizade a parte delas na Arrecadação do Bingo beneficente que realizamos.

Av. Beira Rio,983 Cep: 75523-200