Itumbiara

Campanha Meu Sonho de Fusca

O Rotary Club de Itumbiara lançou no último dia 02 de setembro mais uma campanha para arrecadação de fundos para conclusão da sua sede. Desta vez o clube vende bilhetes para sorteio de um Fusca dia 14 de novembro de 2019.

Postado em 07 de Setembro de 2019

Campanha Meu Sonho de Fusca

Postado em 07 de Setembro de 2019

Informativo Rotário de Junho de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa do Oscar Rotário realizado em Uberaba, com a lista dos principais clubes premiados. Também trazemos notícias sobre a criação do mais novo clube do Distrito 4770, o Rotary Club de Itumbiara Beira Rio, informações sobre a viagem dos rotarianos do distrito para Hamburgo na Conferência Internacional e o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 29 de Agosto de 2019

Festiva dia dos pais 2019

No dia 12 de agosto realizamos na sede do Rotary Club de Itumbiara a festiva do dia dos pais referente ao ano Rotário 2019/2020.

Postado em 12 de Agosto de 2019

Ação conjunta com outras entidades

O Rotary Club de Itumbiara juntamente com as demais entidades de Itumbiara se reuniram dia 19 de julho na sede do Club para definir as estratégias necessárias para realização do primeiro encontro beneficente de Itumbiara. O intuito é arrecadar fundos para manutenção dos custos da APAE e AMA.

Postado em 11 de Agosto de 2019

Informativo Rotário de Maio de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa da Conferência Distrital em Caldas Novas. Também trazemos notícias sobre os fóruns rotários, o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 07 de Agosto de 2019

Mérito Rotário - Distrito 4770

O Rotary Club de Itumbiara foi um dos destaques do mérito rotário do Distrito 4770, gestão 2018/2019.

Postado em 06 de Agosto de 2019

12ª Festa da Fraternidade 2019

Mais uma Festa da Fraternidade realizada com sucesso.Agradecemos a todos amigos, parceiros e companheiros que estiveram presente em cada detalhe da Festa.Ano que vem tem mais, esperamos vocês!

Em 17/09/2019 por Rotary Club de Frutal-Sul

CAFÉ DA MANHA NA FAZENDINHA DE RECUPERAÇÃO CRISTO REDENTOR

Na manhã do dia 14 de setembro de 2019 (sábado) o Rotary Club De Patrocinio Novas Gerações proporcionou aos internos da fazendinha de recuperação  Cristo Redentor um delicioso café da manhã , na ocasião houve a apresentação de cada um e em seguida  fizeram uma oração e  teve  também momentos de descontração como jogo de futebol e outras atividades.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Patrocínio-Novas Gerações

Reunião Ordinária Alusiva ao dia 07 de Setembro

Em comemoração ao dia 7 de Setembro o comandante do Tiro de Guerra o sub-tenente Eliton Ferreira da Silva e o primeiro sargento Flávio Tadeu Barcelos Pereira participaram da reunião e falaram sobre o trabalho do tiro de guerra e o espírito de servir a pátria.

Em 10/09/2019 por Rotary Club de Ituiutaba

Av. Beira Rio,983 Cep: 75523-200