Itumbiara

Campanha Meu Sonho de Fusca

O Rotary Club de Itumbiara lançou no último dia 02 de setembro mais uma campanha para arrecadação de fundos para conclusão da sua sede. Desta vez o clube vende bilhetes para sorteio de um Fusca dia 14 de novembro de 2019.

Postado em 07 de Setembro de 2019

Campanha Meu Sonho de Fusca

Postado em 07 de Setembro de 2019

Governadora Eliana visita o ROTARY CLUB DE UBERABA e conhece obras e ações do clube

A Governadora Distrital Eliana M. M. Moraes e o Coordenador distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes, em visita oficial no dia 18.09.2019, conheceram as obras de construção do Lar de Idosos Anos do Bem, cuja cozinha será doada e terá o nome do  ROTARY CLUB DE UBERABA. Na ocoasião, estiveram presentes o presidente do clube, Sérgio Pacífico soares Rosa e a presidente da Casa da Amizade Mariangela Ferreira Soares Rosa, associados, damas da Casa da Amizade, Governadora Assistente da Área XI, Nubia Ferreira e a Coordenadora das Casas da Amizade da Área XI, Edna Manzan Perim e o responsável pelo Lar, Tiago.  No dia 19.09.2019, Governadora  do Distrito 4770 Eliana Moraes e o Coordenador Distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes visitaram a Escola Estadual Rotary, juntamente com a presidente da Casa da Amizade Mariangela Ferreira Soares Rosa, GA Nubia Ferreira, damas da Casa da Amizade, associados Arlindo Félix Costantin e Alexandre Barbos conheceram ações e projetos realizados nesta instituição de ensino, construída em 02.10.59 pelo Rotary Club de Uberaba e doada ao Estado de Minas Gerais em 15.05.1961.

Postado em 18 de Setembro de 2019

Informativo Rotário de Junho de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa do Oscar Rotário realizado em Uberaba, com a lista dos principais clubes premiados. Também trazemos notícias sobre a criação do mais novo clube do Distrito 4770, o Rotary Club de Itumbiara Beira Rio, informações sobre a viagem dos rotarianos do distrito para Hamburgo na Conferência Internacional e o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 29 de Agosto de 2019

Festiva dia dos pais 2019

No dia 12 de agosto realizamos na sede do Rotary Club de Itumbiara a festiva do dia dos pais referente ao ano Rotário 2019/2020.

Postado em 12 de Agosto de 2019

Dia das Crianças

Hoje o Rotary Club de Rio Verde 5 de Agosto proporcionou dia das Crianças para as crianças assistidas no Posto de Assistência Paulo Campos. Foi muito gratificante ver nos olhos das crianças a alegria de receber brinquedos e lanches..#rotaryclub #rotary5deagosto #rotaryinternational #rotarybrasil #rotary #rotarybrazil #rioverdegoias #junteseanós #distrito4770

Em 20/10/2019 por Rotary Club de Rio Verde-5 de Agosto