Itumbiara

Informativo Rotário de Novembro de 2019

Nesta edição destacamos a indicação do companheiro Paulo Simões para a governadoria do distrito no ano rotário 2022-23. Também destacamos o treinamento realizado no Instituto de Liderança Rotária. Confira ainda informações sobre as Empresas Cidadãs do Distrito 4770, as visitas aos clubes que estão sendo realizadas pela governadora, informações sobre Rotary Kids, Rotaract, Interact e Casas da Amizade, além de projetos realizados por alguns clubes do distrito e as mensagens do presidente do Rotary International, Mark Maloney; do diretor do Rotary International, Mário César Camargo e da governadora do Distrito 4770, Eliana Moraes. Não perca!

Postado em 17 de Fevereiro de 2020

Treinamento para Governador Assistente

Nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2020 o companheiro Thiago Batista esteve participando do treinamento para Governadores Assistentes do Distrito, representando o Rotary Club de Itumbiara e também a Área V.

Postado em 15 de Fevereiro de 2020

Nota de Pesar

Com pesar comunicamos o falecimento do Companheiro Washington Oliveira, sócio honorário do Rotary Club de Rio Verde. Aos familiares e companheiros nossos sentimentos do Distrito 4770. O Velorio será realizado no Salão da PAX REAL - Jardim Marconal em Rio Verde-GO.

Postado em 05 de Fevereiro de 2020

Projeto da Casa da Amizade

No dia 03 de fevereiro de 2020, com a presença de companheiros e também do casal de Governadores Assistentes as Damas da Casa Amizade entregaram à Direção da AMA as toalhas que foram doadas a eles através do projeto realizado e encabeçado por elas.

Postado em 03 de Fevereiro de 2020

Frutal sedia XX Encontro Mineiro de Interact Clubs

Nesta semana a cidade de Frutal está recebendo interactianos de várias partes de Minas Gerais. A cidade está sediando o XX Encontro Mineiro de Interact Clubs (Emic).  O evento começou na quinta-feira 16 e se encerra no domingo, dia 19.

Postado em 18 de Janeiro de 2020

Reunião com representantes da Enel

No dia 12 de dezembro de 2019 o companheiro Thiago Batista representou o clube em uma reunião com lideranças da empresa Enel. Na ocasião foram discutidos a possibilidade de parceria em projetos entre as duas organizações.

Postado em 12 de Dezembro de 2019

Convite para Sessão Especial em comemoração ao Dia do Rotary International

O Rotary Club de Goiânia tem a honra de convidar Vossa Senhoria e família para participarem de Sessão Especial em comemoração ao Dia do Rotary International, realizada pela Câmara Municipal de Goiânia e proposta pelo vereador Anselmo Pereira, que será realizada no dia 28 de fevereiro de 2020, às dezenove horas e trinta minutos.

Em 27/02/2020 por Rotary Club de Goiânia

ROTARY DAY - MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS (arrecadação de cestas básicas)

Para marcar os 115 anos do Rotary International - Dia do Rotariano que é comemorado dia 23 de fevereiro e os 35 anos de serviços a comunidade comemorado dia 06 de fevereiro, o Rotary Club de Santa Helena de Goiás celebrou na noite de domingo dia 23 de fevereiro , às 19h30, uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz. Além de celebrar e agradecer por tantos anos e bênçãos os rotarianos e rotarianas promoveram nesse dia o ROTARY DAY, onde arrecadou  180 cestas básicas que foram doadas a comunidade através da Pastoral da Solidariedade. Sabemos que o objetivo do Rotary é proporcionar, dar condições para que as pessoas vivam melhores e busquem com seu esforço aquilo que é necessário para tal. A arrecadação de cestas básicas faz parte dos projetos que o Rotary faz para contribuir com os menos favorecidos de nossa comunidade dando a eles um pouco para a sua subsistência.

Em 27/02/2020 por Rotary Club de Santa Helena de Goiás

PROJETO AGUA LIMPA

ESTE PROJETO FOI  IMPLEMENTADO JUNTAMENTE COM ATIVIDADES PARA CONCIENTIZAÇÃO DE HÁBITOS DE HIGIENE, POIS  MUITAS CRIANÇAS APRESENTAM CONSTANTES QUADROS DE DIARREIA, FEBRE  CONSTANTE, TAMBEM PARASITOSE, POR N.ÃO TEREM AGUA TRATADA.

Em 26/02/2020 por CASA DA AMIZADE DE UBERABA

Entrega de Materiais Escolares

No dia 21 de Fevereiro entregamos à Apac de Frutal, 30 cadernos, 1 caixa de lápis de escrita, 3 caixas de lápis de cor, 1 caixa de caneta e 3 tesouras. Nós sempre apoiamos qualquer tipo de iniciativa à educação. Ficamos muito felizes em poder ajudar.

Em 25/02/2020 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Rotary Club de Goiânia recebe doação de alimentos

O presidente do Rotary Club de Goiânia, Fábio Velasco de Azevedo Fayad, esteve na Praça do Sol, no sábado (22) de carnaval, para receber alimentos não perecíveis que foram arrecadados durante o evento “Meltan Solidário”, organizado por jogadores de Pokémon GO (POGO GYN), de Goiânia. Na ocasião, o presidente, acompanhado do rotariano Ramatis Marinho, e suas respectivas esposas, agradeceu o apoio, destacando que os alimentos recebidos serão destinados às entidades assistenciais parceiras.

Em 24/02/2020 por Rotary Club de Goiânia

Presidente do Rotary Club de Goiânia cumpre agenda de visita e fiscalização nas instalações da Escola

Na tarde de hoje (20/02), o presidente do Rotary Club de Goiânia, o advogado Fábio Velasco de Azevedo Fayad, ao lado do vereador goianiense Anselmo Pereira, acompanhou fiscalização feita pela Secretaria Municipal de Educação, com vistas à formalização do comodato das instalações da Escola Rotary, onde muito em breve passará a funcionar o Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI – Rotary Club de Goiânia, que irá oferecer ensino para crianças de seis meses a cinco anos de idade, de forma integral.

Em 20/02/2020 por Rotary Club de Goiânia

Av. Beira Rio,983 Cep: 75523-200