Itumbiara

Frutal sedia XX Encontro Mineiro de Interact Clubs

Nesta semana a cidade de Frutal está recebendo interactianos de várias partes de Minas Gerais. A cidade está sediando o XX Encontro Mineiro de Interact Clubs (Emic).  O evento começou na quinta-feira 16 e se encerra no domingo, dia 19.

Postado em 18 de Janeiro de 2020

Visita do governadora e aniversário de 60 anos do clube

No dia 22 de novembro de 2019 tivemos o prazer de receber a nossa governadora Eliane Melo em visita oficial ao nosso clube. Na ocasião tivemos reunião festiva e nela comemoramos o aniversário de 60 anos do Rotary Club de Itumbiara.

Postado em 22 de Novembro de 2019

Informativo Rotário de Outubro de 2019

Nesta edição você vai ver como foi o projeto ROTA 4770, em que rotarianos e voluntários percorreram o distrito divulgando a campanha de combate à paralisia infantil e arrecadando recursos para a Fundação Rotária. Também é destaque nesta edição os projetos realizados pelos clubes pra divulgar a campanha de vacinação contra a Pólio e o Sarampo, em diversas cidades.Confira ainda informações sobre as visitas aos clubes que estão sendo realizadas pela governadora, dicas para os clubes que ainda não receberam a visita, informações sobre Rotary Kids, Rotaract, Interact e Casas da Amizade, além de projetos realizados por alguns clubes do distrito e as mensagens do presidente do Rotary International, Mark Maloney; do diretor do Rotary International, Mário César Camargo e da governadora do Distrito 4770, Eliana Moraes. Não perca!

Postado em 12 de Novembro de 2019

Sorteio do Fusquinha do Rotary

Em setembro de 2019 iniciamos a campanha de venda de bilhetes para sorteio do Fusquinha DO Rotary Club de Itumbiara. Campanha para arrecadação de verba para término da sede do clube. Tivemos venda em feiras livre, restaurantes, eventos públicos, parceiros e em outras cidades. Por fim a campanha foi um sucesso.

Postado em 04 de Novembro de 2019

Matéria na Revista Rotária

Na revista do mês de novembro o Rotary Club de Itumbiara conseguiu que mais uma matéria fosse divulgada na revista rotária.

Postado em 04 de Novembro de 2019

Visita Oficial do Casal Governador

No dia 21 de janeiro, recebemos a visita oficial do Casal Governador do Distrito 4.770. Realizamos uma reunião festiva com o Casal Governador, Casal Governador Assitente, associados e convidados. Na oportunidade, apresentamos os projetos realizados no primeiro semestre da gestão. Agradecemos profundamente a Governadora Eliana pelas palavras de incentivo e por podermos estarmos juntos.

Em 25/01/2020 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Apae - Entrega de bebedouro

No dia 21 de janeiro, tivemos a honra de levar a Governadora Eliana do Distrito 4770 juntamente com seu neto Felipe, para uma visita à Apae de Frutal. Aproveitamos a oportunidade e entregamos oficialmente o bebedouro que doamos para a Apae, adquirido com o lucro da venda de pizzas. Aproveitamos a oportunidade para agradecer todos que sempre compram nossas pizzas!

Em 25/01/2020 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Entrega de Material Escolar

Rotary Club de Rio Verde 5 de Agosto faz a doação de materiais escolares as crianças do Posto de Assistência Paulo Campos da Vila Santa Cruz II. Parabéns todos companheiros e colaboradores que proporcionaram a realização deste projeto.#rotaryclub #rotary5deagosto #rotaryinternational #rotarybrasil #rotarybrasil #rotarybrazil #rotary #junteseanós #distrito4770 #endpolionow #rioverdegoias O Rotary Conecta o Mundo

Em 19/01/2020 por Rotary Club de Rio Verde-5 de Agosto

Brechó Soliário

Realizamos neste domingo 19/01 o Brechó Solidário, assim proporcionando levar roupas para pessoas carentes, bem como arrecadação de dinheiro para ações a comunidade.#rotaryclub #rotary5deagosto #rotaryinternational #rotarybrasil #rotarybrasil #rotarybrazil #rotary #junteseanós #distrito4770 #endpolionow O Rotary Conecta o Mundo.

Em 19/01/2020 por Rotary Club de Rio Verde-5 de Agosto

Frutal sedia XX Encontro Mineiro de Interact Clubs

Em 18/01/2020

Recepção do Casal Governador

Recepção do Casal Governador Eliana Melo Machado Moraes e Genesio Pereira de Moraes. Sejam Bem-vindos!!!

Em 15/01/2020 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Av. Beira Rio,983 Cep: 75523-200