Ex Intercambista Francesa retorna ao Brasil com sua família e visita o Rotary Club de Uberlândia Sul

Postado em: 05 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Uberlândia-Sul

O Rotary Club de Uberlândia Sul, recebeu na ultima segunda feira 05/08/2019 a Visita da Ex-intercambista Léa(Francesa) acompanhada de sua família.

Após finalizar seu processo de intercambio. Léa retornou a Brasil, apresentando para sua família as belezas dos principais pontos Turísticos do Brasil. Uma das paradas da família foi na cidade de Uberlândia MG, cidade pela qual a intercambista passou 11 meses estudando e aprendendo a Língua Portuguesa. Durante sua visita seus Pais biológicos fizeram questão de visitar o Rotary Club de Uberlândia Sul e agradecer pelo carinho e hospitalidade com sua filha durante o Intercambio.

Pessoas de 15 a 19 anos de idade têm a oportunidade de conhecer outras culturas, aprender novos idiomas e ampliar seus horizontes. Os Rotary Clubs patrocinam o programa em mais de 100 países, transformando os nossos jovens em verdadeiros cidadãos do mundo.

Quais são os benefícios?

Os participantes têm a oportunidade de:

• Desenvolver suas habilidades de liderança
  • Conhecer novas culturas e idiomas
  • Fazer amizade com jovens de outros países
  • Tornar-se cidadãos globais